terça-feira, março 01, 2005


Yeahhhhhhhhhh End !

3 Comments:

At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL,tão lindas as fotografias,cada uma mais cómica que a outra:P
adorei aquele fato de banho xadrez,eheh
aquela fotografia da bolha de ar também tá excelente=)
keep up the good work guys;)

ºPandoraº

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto..aquele fato de banho de xadrez é o máximo!looll
Mas as fotos tao tds brutais mm!
(final/ actualizaste isto!)
***Di :P

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ailloww meninuh dos comments em formato de testamento!! ;o)

Os meus posts normalmente são desabafos da fase ke estou a viver... seja ela boa ou má!kuase nunca é só do momento em ke escrevo. (axo ke não tenho mt veia artística =P)
Acontece é ke kd tou numa fase menos positiva tenho mais vontade de desabafar, e o cantinho do fotolog dá smp 1 jeitão enorme ;o)

E agr em relação à tua sequência de fotos: Eu venho aki e só vejo 1 monte de gaijus malaikus "almost naked"... hummm... deixa ver... axo ke é positivo! lol Gostei imenso da foto da bolha de ar! Tá excelente!

Actualiza mais isto!

**Midrajne

(toma lá 1 mini-testamento)

 

Enviar um comentário

<< Home